[Escolha dos fãs] O que você quer ver no filme de Sussurro?


Olá Anjos!
A ansiedade é tanta que não deu para esperar uma notícia completa do filme para fazer depois (já que não temos nenhuma previsão ainda) uma escolha de cenas que queremos muito assistir nos cinemas! Teve de tudo um pouco, mas optamos pelas mais indicadas. A escolha foi feita na página do Facebook do site, por leitores, mas você pode adicionar a sua favorita e desejada nos comentários e nos ajudar também. Confira algumas delas:




1. Tacos?
Sim, foi  a cena que teve mais 'likes' e uma das mais pedidas dos leitores que opinaram. É a cena em que Patch vai até a casa de Nora, que é uma cena assustadora a princípio, já que o próprio Patch diz depois para Nora, que ele realmente planejava matá-la, mas o jogo vira e Patch desiste, e ele a ensina a fazer tacos (comida mexicana).  Logo o clima esquenta, e temos a famosa cena da bancada, quando eles quase se beijam! Então? Querem ver essa cena nas telonas: sim, ou claro?


2. Culpa da tempestade*
A segunda mais indicada foi a famosa cena do motel! Quando Nora e Patch se hospedam em um motel decadente para fugir da chuva após um atentado, e quando Nora toca as tatuagens de Patch, e é sugada para o passado.Quem não queria ser a Nora nesse momento? Patch semi nu, em um quarto, sozinhos? *suspira*


3. Aulas de Biologia*
Além do momento especial do primeiro encontro de Nora e Patch na "infame" aula de biologia, há outro momento de frase marcante, que não poderia passar despercebida:

— Chama-se chuveiro. Sabão. Xampu. Água quente.
— Nua. Sei como é...

Precisa dizer mais alguma coisa? 
 

4. Provocante...
Mais provocações! Essa cena escolhida é precisamente a cena em que Nora vai até o Bo's Arcade para terminar seu trabalho de biologia. A moçoila vai determinada a fazer a entrevista com o bad boy e não ficar sem nota... mas é do Patch que estamos falando, e ele não poderia deixar passar um momento de embaraço da Nora.
— Diga "provocar" de novo. Sua boca fica provocante quando você diz isso.
E entããão você desmaia, né? kkk

5. Medo, Anjo?
Quem não tem aquele friozinho na barriga quando sobe em uma montanha russa? Quando o carrinho desce em queda livre? Agora imagina isso, com o Patch do lado e uma ameaça em potencial? Pois é, a cena indicada foi a ilusão que a Nora teve, no brinquedo do Parque de diversões Delphic Seaport, e que dá nome ao site: O Arcanjo! Com slogan sinistro ("Caia em desgraça no O Arcanjo") ela rende uma das cenas mais desesperadoras de Sussurro, quando até você pensa que a mocinha se estrepou no chão. Mas ufa! não passou de uma ilusão provocada por Patch.

6. Saia de matar, pernas perfeitas.
Quando você não sabe nada sobre um sujeito (lindo) que você não tira da cabeça, qual é a primeira coisa que você faz? Investiga! Sempre é bom saber se ele tem histórico criminoso, se ele algum tipo de sádico, ou... se ele tem namorada. Também ajuda se disfarçar contando com uma amiga para emprestar aquele sapato de salto e pele de tubarão, peruca loira platinada, meia arrastão rosa e saia de lantejoula (para passar despercebida -sqn). Bom, foi exatamente isso que a Nora fez! Só, que ela deu o azar (ou não) de encontrar o alvo da investigação por lá. Além de dar tudo errado, ela ainda ganhou um carão, e a frase marcante de Patch...
— Sai de matar. Pernas perfeitas.

Porque nós sabemos que o Patch curte as pernas compridas da Nora ;) Seria engraçado ver a cara da Nora em meio ao desespero de encontrar com Patch no Boderline.

Então, curtiu? Tem mais alguma cena que você gostaria de ver? Deixe nos comentários abaixo!

*Aqui houveram confusões de momentos, por isso abri em duas, já que são cenas marcantes. Desculpem pelo erro, e obrigada Emanuele Canalle pela dica!

1 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook