Novidades de Black Ice, e o novo livro da Becca!


Enquanto esperamos as novidades do filme de Sussurro, a Becca não para com o seu novo livro. Black Ice é o thriller que a nossa autora vem trabalhando desde de o ano passado! Ontem ela postou no proudtobeya.blogspot.com que já finalizou duas etapas de edições de Black Ice, e mais uns detalhes sobre o lançamento. Leia um trecho:

Claro, terminando esta rodada de edições não significa que o livro está pronto para publicação. Eu ainda tenho uma terceira rodada de edições, cópias de edição, primeira passagem de páginas e, possivelmente, uma segunda passagem de páginas. Eu passei por dois obstáculos muito grandes, mas ainda existem alguns obstáculos a ultrapassar. Me perguntam freqüentemente se há alguma chance de que "Black Ice" seja publicado este ano. Em suma, não. Falei com o meu editor hoje, e a data de publicação para 2014 é firme.


Becca havia adiantado que a capa de Black Ice sairia em junho ou julho. Por enquanto nada, mas ela postou aqui, imagens das sua capas favoritas (lindas!) e quem sabe algumas delas não é inspiração para a capa definitiva de Blcak Ice hein? ;)


Por falar em inspiração Becca adiantou que está com uma nova ideia para um novo livro! Sim! Ela não para, e já está pensando em um novo romance jovem-adulto (YA). Leia os detalhes:

Se você está se perguntando o que eu vou ficar fazendo enquanto espero o meu editor me enviar para a minha próxima rodada de notas editoriais, a resposta é que eu estarei trabalhando no meu próximo livro. Por que, você não sabia que é como os autores celebram transformando num projeto de livro? Eu fiquei com essa história na minha mente por alguns meses e estou muito animada com ela. É um YA romântico com suspense em uma pequena cidade em Nebraska. Pequena cidade, grandes segredos. Espero fazer uma viagem de estrada para Nebraska em breve para espiar locais e tirar muitas fotografias que vão me ajudar a criar o mundo da história em minha mente. Eu acho que eu já mencionei isso antes, mas eu amo os primórdios da história. Eu amo a possibilidade, o potencial. Para mim, há uma certa magia em uma página em branco. Tudo pode acontecer.

Enquanto isso nós esperamos ansiosamente para ler todas essas ideias em breve!



2 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook