Fã eZine - Rafaela Dias


Olá Anjos! Depois de um tempinho fora do ar, voltamos com a Coluna Fã eZine. Calma, não esquecemos de vocês que já enviaram suas entrevistas, apenas a falta de tempo me impediu de continuar por um tempo, e como agora posso retomar, a coluna voltou com tudo! Perdoem os errinhos de contexto, mas são entrevistas enviadas há muito tempo, e pode acontecer de ter uma coisinha ou outra que não se encaixe nas nossas atualizações atuais. Dessa vez o anjo a nos encantar no O Archanjo é a Rafaela Dias, que foi uma fofa! Confiram:



(Para os anjos caídos de paraquedas, é bom lembrar que essas entrevistas podem conter SPOILERS sobre a série)

1. Como você conheceu a Saga Sussurro?
Rafaela Dias: A minha história não é tão interessante, conheci a serie sussurro num site. Sempre gostei muito de ler e, estava procurando na internet livros novos para ler. Então, entrei em um site qualquer e vi o primeiro livro da serie, assim que li o resumo e os comentários percebi que varias meninas eram apaixonadas por Patch Cipriano. A primeira coisa que pensei foi : " O que esse cara tem? É só um personagem de um livro!". Mas como sou muito curiosa, resolvi ler um trecho e, quando li me senti instigada a ler o resto do livro. Comprei e, quando cheguei em casa comecei a ler.



2. Você tem algum personagem favorito? Qual e por quê?

Rafaela Dias: No começo, o meu personagem favorito era Nora, mas no decorrer do livro acabei me apaixonando por Patch. Percebi que ele era o homem que todas as meninas sempre sonharam em ter, com aquele jeito misterioso, seus cabelos e olhos escuros, uma perdição. Agora entendo porque todas as meninas se apaixonaram por ele, não tem como não desejar aquele homem e, também os outros personagens masculinos da serie, mas o Patch é o Patch e, não tem como esquecer ele. O anjo caído perfeito!



3. Qual personagem você queimaria as penas (lembrando que na história, Patch menciona que ao queimar a pena de um anjo, ele vai para o inferno)?

Rafaela Dias: Pepper Friberg, não sei se ele conta porque ele aparece no último livro da saga e, esse nem lançou aqui no brasil, que eu saiba. Mas li os capítulos que achei aqui no site e, não gostei dele. Eu queimaria uma pena dele com todo prazer, sorrindo ainda. Ele quer mandar o Patch para o Inferno e, ele não vai conseguir, na verdade não sei se ele vai conseguir ou não já que não li o último livro ainda, mas espero que não. Queimaria uma pena de Hank, mas tenho certeza de que ele já foi para o Inferno.



4. Como você conheceu o ‘O Archanjo’ e o que mais você gosta no site?

Rafaela Dias: Conheci o site pesquisando na internet, como sempre. Parece que acho tudo sempre por acaso. Assim que o encontrei me apaixonei. Gosto de tudo no site já que ele fala sobre uma das minhas series favoritas, mas adoro o fato do site disponibilizar uns trechos do novo livro para os fãs curiosos lerem. Também adoro o fato dos organizadores do site fazerem essas entrevistas com os fãs.



5. Qual o momento mais emocionante dos livros da Saga que você leu, e mais gostou (copie um trecho/frase do livro, ou apenas descreva o momento)?

Rafaela Dias: Amo todos os capítulos dos três livros, mas gosto mais das partes em que Nora e Patch estão juntos. Realmente, gosto de muitas cenas dos dois e, se eu ficar aqui falando de todos ficarei um ano aqui. Gosto da parte do encontro dos dois no parque de diversões, e do quase beijo deles na cozinha depois do Patch leva-la para casa. Acho engraçado Nora com ciumes, e tenho que admitir que quando leio um livro me coloco no lugar da personagem principal. Adoro a cena de Nora se jogando da viga do ginásio por Patch , e o mesmo recusando o sacrificio. Os sonhos quentes de Nora com Patch. Nora dando um tiro em Hank para que o mesmo não mandasse Patch para o inferno. Todas as cenas dos dois!



6. Você mudaria alguma coisa em algum dos livros da Saga Sussurro?

Rafaela Dias: Não mudaria nada, nadinha, amo todos os livros da saga. Adoro o jeito caloroso do Patch. O relacionamento de Nora e Patch é tão intenso que morro de vontade de namorar um anjo caído.



7. Qual sua opinião sobre a Saga Sussurro ter sua adaptação confirmada nos cinemas?

Rafaela Dias: Gosto muito dos livros e, espero que seja uma adaptação boa, mas realmente não sei. Os livros, geralmente são melhores que os filmes, mas não me oponho. Verei o filme normalmente, tentando não comparar o filme com o livro, pelo menos não muito já que é meio dificil ignorar algumas coisas. O jeito que imagino Nora, Patch todos os personagens da saga.

Obrigada Rafa pelo seu depoimento e carinho com o O Arcnahjo! E se você acabou de ler e quer participar da coluna, entre aqui e saiba como! Até a próxima!

1 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook