Fã eZine - Liamar Erika

Olá Anjos! Mais um Anjo da Semana escolhido. Dessa vez o anjo a nos encantar no O Archanjo é a Liamar Erika (@liamarerika). Fiquem ligadinhos na entrevista que fizemos com ela:

1. O Archanjo: Como você conheceu a Saga Sussurro?
    Liamar Erika: Na verdade não me lembro de como soube da existência dessa série, mas me lembro de sempre ME enrolar para comprar. Tava na minha listinha de desejos e só adiava. Até que um dia fui na livraria comprar outro livro e tive um imprinting pela capa de sussurro. Ele gritava mentalmente para que eu o levasse! E fiquei encarando o livro por minutos indagando se levava ou não. Até que uma outra menina começou a encarar o livro também, então quando percebi já estava na fila do caixa com o livro na mão. hehe Li sussurro depois de já ter lançado silêncio. Ou seja, fui a última a ler de todo mundo praticamente. E até hoje me pergunto QUE DIABOS ESTAVA FAZENDO PARA NÃO COMPRAR LOGO ESSA SÉRIE??? mas sabe, todo livro tem um momento certo para ser lido. Então fico de boa de novo heh

2. O A: Você tem algum personagem favorito? Qual e por quê?
    Liamar: Nenhum pouco previsível né? P-A-T-C-H! Porque ele é uma pessoa interessante para se conversar, ele tem um humor sensual e é super confiante. Ele tem charme, é lindo e SABE DISSO!! Ele nunca fica sem graça e sempre tem uma resposta na ponta da língua. Sem contar que Patch vai se abrindo aos poucos e isso só faz com que Nora seja mais especial. Quem nunca quis se sentir única??

3. O A: Qual personagem você queimaria as penas (lembrando que na história, Patch menciona que ao queimar a pena de um anjo, ele vai para o inferno)?
    Liamar: Outra resposta nenhum pouco previsível haHA Dabria!!! Porque ela não larga o osso, minha gente!! Enquanto ela estiver por perto, ela irá causar problemas. Sua filosofia de existência é : 'perseguir como se não houvesse amanhã!'. Mas confesso que quero que a Nora dê uma surra nela antes e bote para quebrar toda a história. Ser vulnerável só para o Patch! E sem contar que todas nós sentimos ciumes do Patch!!

4. O A: Como você conheceu o ‘O Archanjo’ e o que mais você gosta no site?
    Liamar: Conheci quando tinha acabado de ler silêncio e tava louca para saber da sequência. Então procurei no site da editora e procurei em outros sites. Acabei no Archanjo! O site já me chamou atenção pelo nome! E fiquei chocada quando descobri as músicas que inspirou a autora! Fui vendo a legenda de cada uma e realmente tem a ver com os livros! Conheci muitos artistas que não conhecia e acabei me apaixonando por eles! (A maioria) Adoreei descobrir o nome da música do booktrailer de crescendo e silêncio. E de ver os booktrailer's legendados. E o que eu mais gosto no site é.... a forma carinhosa como nos chama, 'Anjos!' simmm!!!! Me sinto abraçada! sério! Prefiro ser chamada de 'Anjo' do que de 'husher'. Mas de boa, podem chamar!! [O Archanjo: FOFA! OBRIGADA! :D]

5. O A: Qual o momento mais emocionante dos livros da Saga que você leu, e mais gostou (copie um trecho/frase do livro, ou apenas descreva o momento)?
    Liamar:
 
" Seu sorriso se alargou
- Primitivo.
-Você é impossível.
-Mim Jev, você Nora.
-Para com isso - Mas quase ri, apesar de me mostrar irritada.
-Já que estamos no nível primitivo, seu cheiro é bom- ele observou. E se aproximou ainda mais, o que me fez tomar consciência de seu tamanho, dos movimentos de seu peito, do calor da sua pele sobre a minha. A eletricidade me fez arrepiar, e eu estremeci de prazer.
-O nome disso é chuveiro..-comecei automaticamente, mas parei. Minha memória sofreu um solavanco, tomada de assalto por um sentimento intenso e poderoso de inadequada familiaridade. -Sabão, xampu, água quente - acresentei em voz fraca.
-Nua. sei como é - Jev respondeu, e algo indecifrável passou por seus olhos." Silêncio (final da página 157 e parte da 158) 
Essa parte me emocionou bastante porque eles passaram tão perto de perder tudo pelo qual eles construíram ( a confiança, o sentimento,o relacionamento) e isso machuca muito. Porque o amor de Jev foi o bastante para colocar Nora acima de tudo, até mesmo acima deles dois. E nessa cena você fica toda esperançosa para que rolasse um beijo e você se sente mais aliviada pelas coisas começarem a se organizar. Fiquei imaginando como Patch se sentiu quando Nora falou a mesma coisa que disse em sussurro. Se coloquem no lugar dele...

6. O A: Você mudaria alguma coisa em algum dos livros da Saga Sussurro?
    Liamar: Na verdade não, Claro que me irritou a Marcie perto do Patch, a traição de Rixon (gostava dele e isso foi trágico!) , O envolvimento da mãe de Nora com O Mão Negra e o espírito masoquista de Nora em crescendo. Masss... se eu mudasse alguma coisa, mudaria o resultado. Tirando os problemas, mudaria a perfeição daqueles momentos perfeitos! E cada dificuldade só fortalece o que existe entre eles dois. E nem preciso mencionar que todo mundo tem problemas , a história fica mais 'palpável', mais real, sabe.

7. O A: Qual sua opinião sobre a Saga Sussurro ter sua adaptação confirmada nos cinemas?
    Liamar: Não vejo a hora de ver nossos divos nas telonas de cinema!!! Imagina ver aquelas sentinelas da porta do inferno que são aqueles lindos olhos no cinema??? Nossa senhora do ataque cardíaco me acuda!!! Definitivamente o mundo não pode acabar! hahah Tenho medo da escolha de elenco e dos cortes que com certeza irão fazer do livro para o filme. Porém, veremos o clima do livro no filme. Vamos poder comparar o filme que vimos quando lemos e o filme do filme! EEEE somos as primeiras Hushers!!!!! (brincadeirinha! Nunca é tarde para virar uma Husher!)

Obrigada Liamar pelo seu depoimento e carinho! E se você quer participar da coluna, entre aqui e saiba como! Até a próxima!

2 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook