10 motivos para amar a Saga Sussurro


Perguntamos no Facebook do O Archanjo: O que fez você amar Sussurro? Além da resposta óbvia e quase unânime: P-A-T-C-H! Houveram outras bem interessantes e nos listamos algumas. Se você anda não leu, ou quer convercer alguém a ler, mostre essa matéria. Quero ver alguém não sair convencido depois de lê-la! 

1. Resposta do Anjo: Lynara Lacerda 

"O modo como Becca Fitzpatrick elaborou essa história mais que surpreendente! O modo como conseguiu fazer com que seus leitores se apaixonassem por um Anjo Caído, o modo com que conseguiu fazer uma história tão envolvente, o que poucos escritores conseguem. O que me fez amar Sussurro? Patch. Nora. Marcie. Acima de tudo ? Vee !"

2. Resposta do Anjo: Jéssica Mello
"Sempre fui apaixonada por anjos, daí vi um pequeno resumo numa revista que tinha no começo: 'Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir', me apaixonei de primeira."


3. Resposta do Anjo: Jess Alves

"Foi o modo como foi escrito perfeitamente, me apaixonei na hora! Não era algo parado sabe? Sempre tinha ação, mistério, e romance equilibrados. Valeu a pena ter conhecido a série (E o Patch tbm) *u*"


4. Resposta do Anjo: Alexandre Almeida
"Quando você começa a ler não consegue mais parar. Nada te impede de estar com um copo de água por perto por conta do calor que o livro proporciona mentalmente. Pra quem tem uma imaginação fértil como a nossa, leitores de ficção fantasiosa, não conseguiria deixar de ler uma obra tão impressionante como essa!"


5. Resposta do Anjo: Ana Clara
"A perfeita sincronia entre personagens; a troca de palavras e ideias; a complexidade da história; a autenticidade que eu nunca vi melhor expressa em outro lugar, muito menos em outra história. Sussurro é muito perfeito!"


6. Resposta do Anjo: Miriene Maria

"Bom, primeiramente, o fato de Patch ser bem misterioso e do amor entre ele e Nora ser uma coisa que começou do nada, pois ela odiava ele e depois isso se tornou amor, e sem contar que ele desiste de matá-la porque se apaixona por ela isso é muito lindo, de verdade. Amo esses livros."


7. Resposta do Anjo: Karolyna Lauterjung
"Além de toda a perfeição do Patch, o livro é muito misterioso e quebra muitos clichês, você nunca sabe o que esperar do próximo capitulo."

8. Resposta do Anjo: Rafaela Monteiro
"Simplesmente tudo! Mas acho que a história de Patch e Nora me prendeu mais nessa série! Além da incrível ideia dos anjos caídos, nefilins e arcanjos!"

9. Resposta do Anjo: Lillian Salarolli Ruis

"As perguntas malucas do Patch e o jeito que ele deixa a Nora sem graça. A-D-O-R-O!!"


10. Resposta do Anjo: Dayana Maria
"A história é muito original."

Gostaram? O que não não falta é motivo para amar a nossa Saga maravilhosa, concorda? Qual a sua razão? Conte-nos também!

13 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook