Fã eZine - Dayane Gomes

Olá Anjos! Mais um Anjo da Semana escolhido. Dessa vez o anjo a nos encantar no O Archanjo é a Dayane Gomes (@AnneStewart_). Fiquem ligadinhos na entrevista que fizemos com ela:

1. O Archanjo: Como você conheceu a Saga Sussurro?
     Dayane Gomes: Através de uma amiga minha. A colega dela de faculdade disse que o livro era ótimo e ela ficou curiosa. Ela ficou tão vidrada na historia que leu o livro em dois dias! Então ela veio na minha casa e disse que eu deveria ler Sussurro. Eu de cara me apaixonei pela capa.Quando comecei a ler, não parei mais e terminei o livro em dois dias.

2. O A: Você tem algum personagem favorito? Qual e por quê?
    Dayane: Para mim é meio difícil escolher, simplesmente amo todos os personagens (até mesmo a Marcie, acreditem!). O primeiro da lista, é claro, é o Patch. Ele é rebelde, tem a língua afiada, mas faz de tudo para te proteger. Ele consegue ser tão romântico e nem dá para perceber por causa da sua fachada de bad boy.

3. O A: Qual personagem você queimaria as penas (lembrando que na história, Patch menciona que ao queimar a pena de um anjo, ele vai para o inferno)?
    Dayane: Eu queimaria as penas do Hank. Sério, ele simplesmente é uma peste! Se ele fosse um anjo e eu tivesse a oportunidadede queimar as suas penas, eu o faria. Ele é detestável.

4. O A: Como você conheceu o ‘O Archanjo’ e o que mais você gosta no site?
    Dayane:
Através de uma outra amiga minha. Eu vi que ela tinha curtido a pagina no Facebook e eu logo fui lá ver. Eu estava procurando por sites que eu pudesse visitar e ficar a par das notícias da saga, e tudo no site me agrada. É tudo lindo e as notícias me satisfazem demais.

5. O A: Qual o momento mais emocionante dos livros da Saga que você leu, e mais gostou (copie um trecho/frase do livro, ou apenas descreva o momento)?
    Dayane: 
“― Não consigo entender por que está tão interessado.
Ele sacudiu a cabeça suavemente.
― Interessado? Estamos falando sobre você. Estou fascinado.”
—  Patch & Nora, pág 56 

6. O A: Você mudaria alguma coisa em algum dos livros da Saga Sussurro?
     Dayane: Não acho que tenha algo que eu gostaria de mudar. A historia é tão perfeita!

7. O A: Qual sua opinião sobre a Saga Sussurro ter sua adaptação confirmada nos cinemas?
    Dayane: Assim que li o livro a primeira vez eu já pensava em um filme, e torcia tanto para ler essa noticia em breve. Fiquei muito feliz, e espero que eles façam um ótimo trabalho, mal posso esperar!

Obrigada Dayane pelo seu depoimento! E se você quer participar da coluna, entre aqui e saiba como! Até a próxima!

1 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook