[EVENTO] Bate Papo com duas hushers no evento da Paraíba.

Durante o evento organizado pelo O Archanjo na Paraíba, e mediado por mim, conversei com duas hushers que simplesmente amam a saga. As meninas responderam à algumas perguntas, dando suas opiniões e revelando o que esperam do último livro, Finale, lançado no Brasil no último dia dezoito. Foi uma conversa descontraída e divertida, acompanhem o bate papo:


Sobre o filme: 

O Archanjo: Qual dos livros da Saga é o favorito de cada uma? E o personagem, além de Patch e Nora?
Roberta Moreira: Meu livro favorito é Sussurro, e a minha personagem favorita além do casal principal, é a Vee, adoro ela.
Yanaiala Lima: Eu prefiro Silêncio, e sou Team Scott.

O Archanjo: Quem seria, na opinião de vocês, os atores ideais para os papéis do casal principal?
Yanaiala: Drew Doyon, sem dúvida para o papel de Patch. Para o papel de Nora nunca pensei a respeito.
Roberta: Drew também, porque ele já fez as capas dos livros e os book trailers, então rola um comodismo.
Yanaiala: A gente já se acostumou com ele.

O Archanjo: Caso o Drew não seja o ator escolhido para interpretar Patch, o que o eleito tem que ter pra se encaixar no papel?
Yanaiala: Tem que ser como o Patch (cabelo, pele morena, cor dos olhos)
Roberta: Eu já pensei em Ian Somerhalder , mas tipo, ele já é meio velhinho e também já está taxado como vampiro.

O Archanjo: Qual a cena de Sussurro que não pode faltar?
Yanaiala: A da cozinha. É o primeiro contato de verdade entre Patch e Nora.
Roberta: A da escola também, quando ele fala a frase épica "Nua, sei como é".

Sobre o futuro dos personagens

O Archanjo: O que vocês esperam que aconteça em Finale?
Roberta: Pra mim, eu vou ser sincera, porque sinceridade é meu nome do meio (risos). Eu espero pela primeira vez deles.
Yanaiala: Eu não faço ideia! Na capa, eu percebi que Patch está sem as asas, mas ele as perdeu em Silêncio! Então, não sei se ele consegue ser humano. Pelo Book Trailer, parece que Nora vai estar drogada (risos), mas com certeza vai ser perfeito.

O Archanjo: Com Hank morto, algum palpite pra quem será o vilão?
Yanaiala: Eu acho que Scott, pois talvez haja uma briga entre ele e Patch, pela questão de Nora ser uma Nephilin, como ele. Talvez ele vire a cabeça!
Roberta: Ou então pode surgir um novo personagem.

O Archanjo: Como seria o final perfeito para cada personagem?
Yanaiala: Vee tem que ter um namorado, porque ela tem aquele jeito todo extrovertido, mas ela é perfeita, ela é linda, precisa de um par. Scott também precisa de um, quem sabe ele e Vee não ficam juntos de alguma forma. E Patch e Nora felizes para sempre. 
Roberta: Pra mim, um final bem trágico pra Marcie, esse é o desejado (risos). 

Sobre o Fandom

O Archanjo: O que vocês acham da movimentação dos fãs brasileiros?
Yanaiala: Eu acho incrível! Nós gostamos de uma coisa e podemos demonstrar isso. E agradecer a Becca por ela ter nos dado essa oportunidades de conhecer pessoas novas e de imaginar tão longe, porque quando a gente lê um livro a nossa imaginação viaja além do esperado. Eu não consigo ver uma asa, que penso em Patch (risos). 
Roberta: A gente viaja, do mundo real pra ficção. É legal. E seria legal outros encontros de fãs, pra interagirmos mais entre nós. 

É isso! Espero que tenham gostado, e que venham os próximos encontros, hushers. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook