Fã eZine: Taynara Freitas

Mais um Anjo da semana em destaque no O Archanjo. Desta vez a Taynara Freitas nos conta como ela se apaixonou pela nossa saga tão querida e amada. Confira:


1. O Archanjo: Como você conheceu a Saga Sussurro?     Taynara Freitas: Sempre fui viciada em literatura. Os livros sempre foram um refúgio, para afogar e aliviar meus sentimentos, na minha escola, a biblioteca é farta, privilégio que nem todos tem. A capa do livro foi foi bastante convincente no meu caso. E como sempre virei o livro e no verso estava o resumo, após ler e entender que se tratava de um romance proibido e sobrenatural, o aluguei. Cada vez mais ansiosa e entusiasmada a cada linha.

2. OA: Você tem algum personagem favorito? Qual e porquê?
    Taynara: Patch, o porque é bem óbvio, posso descrever em três palavras, sexy, perigoso e misterioso. Simplesmente envolvente. Com seu ar superior que demonstra sempre estar tudo sobre controle. Cavalheiro, irônico, largado. Características bem atrativas.

3. OA: Qual personagem você queimaria as penas (lembrando que na história, Patch menciona que ao queimar a pena de um anjo, ele vai para o inferno)?
    Taynara:  Apesar do primeiro alvo a ser considerável seja Dabria, Rixon, superou qualquer espectativa de hush-hush. Nunca imaginei que Rixon pudesse ser tão desleal ao ponto de sujar sua amizade com Patch, magoar tão traiçoeiramente o coração de Vee e ser o verdadeiro assassino do pai de Nora. Nunca pude imaginar tamanho delito no seu personagem. Queimaria a pena dele sem pensar duas vezes. Ele mereceu seu fim.
 
4. OA: Como você conheceu o ‘O Archanjo’ e o que mais você gosta no site?
    Taynara:Conheci 'O Archanjo', procurando notícias sobre "Sussurro vai virar filme" e "trechos ou prévia de Finale" (o meu tão aguardado livro). O que mais me interessei nele além das noticias quentinhas, foi a oportunidade das fãs participarem do blog. O blog é bem recheado de noticias sobre a Saga Hush-Hush, o que eu amei!

5. OA: Qual o momento mais emocionante dos livros da Saga que você leu, e mais gostou?
    Taynara: Trecho: 
“Você nunca foi para a escola, nunca? Se isso for verdade – e você está certo, eu não acho que seja – o que fez você decidir vir esse ano?”
“Você.”
O impulso de me sentir assustada golpeou-me, mas eu disse a mim mesma que era exatamente isso que Patch queria. Marcando meu território, eu tentei agir irritada, ao invés. Ainda assim, levei um momento para achar minha voz. 
“Essa não é uma resposta de verdade.”
Ele deve ter dado um passo para mais perto, porque de repente nossos corpos estavam separados por nada mais do que uma superficial margem de ar. 
“Seus olhos, Nora. Esses olhos cinzas frios e pálidos são surpreendentemente irresistíveis.” Ele curvou sua cabeça de lado, como se para me estudar de um novo ângulo. “E essa boca curvilínea assassina.”
Espantada não tanto pelo comentário dele, mas pela parte de mim que respondeu positivamente a ele, eu recuei. 
“Já chega. Vou cair fora daqui.”
Mas assim que as palavras saíram da minha boca, eu sabia que elas não eram verdadeiras. Eu senti o desejo de dizer algo mais. Selecionando os pensamentos emaranhados na minha cabeça, eu tentei achar o que era que eu sentia que devia dizer. Por que ele era tão irrisório, e por que ele agia como se eu tivesse feito algo para merecer isso?
“Você parece saber muito sobre mim,” eu disse, fazendo a atenuação do ano. “Mais do que você deveria. Você parece saber exatamente o que dizer para me deixar desconfortável.”
“Você facilita.”
Uma faísca de raiva disparou por mim. “Você admite que está fazendo isso de propósito?”
“Isso?”
“Isso – me provocando.”
“Diga ‘provocando" novamente. Sua boca fica provocativa quando você faz isso.”
“Acabamos aqui. Termine seu jogo de sinuca.” Eu agarrei seu taco de sinuca da mesa e empurrei para ele. Ele não pegou-o.
“Eu não gosto de sentar do seu lado,” eu disse. “Eu não gosto de ser sua parceira. Eu não gosto do seu sorriso condescende ” Minha mandíbula tremeu – algo que tipicamente acontecia quando eu mentia. Eu me perguntei se eu estava mentindo agora. Se eu estivesse, eu queria me chutar. “Eu não gosto de você,” eu disse o mais convincentemente que consegui, e enfiei o taco contra seu peito.
“Estou feliz pelo Treinador nos ter colocado juntos,” ele disse. Eu detectei uma leve ironia na palavra “Treinador”, mas eu não consegui descobrir nenhum significado escondido. Dessa vez ele pegou o taco de sinuca.
“Estou trabalhando para mudar isso,” eu reagi.
Patch achou que isso era tão engraçado que seus dentes apareceram em seu sorriso. Ele se esticou até mim, e antes que eu pudesse me afastar, ele desembaraçou algo do meu cabelo.
“Pedaço de papel,” ele explicou, jogando-o no chão. Enquanto ele esticava sua mão, eu notei uma marca na parte interna do seu pulso. De primeira eu presumi que fosse uma tatuagem, mas um segundo olhar revelou um marrom rubicundo, uma marca de nascença ligeiramente levantada. Era da forma de um pingo de tinta esparramado.
“Que lugar infeliz para uma marca de nascença,” eu disse, mais do que um pouco enervada por estar tão similarmente posicionada à minha própria cicatriz.
Patch casual e notavelmente deslizou sua manga sobre seu pulso. “Você preferiria em algum lugar mais privado?”
“Eu não a preferiria em qualquer outro lugar.” Eu não estava certa de como isso soava e tentei novamente. “Eu não ligaria se você nem ao menos a tivesse.” Eu tentei uma terceira vez. “Eu não ligo para a sua marca de nascença, ponto.”
“Mais perguntas?” ele perguntou. “Comentários?”
“Não.”
“Então te vejo na aula de biologia.”
Eu pensei em dizer a ele que ele nunca me veria novamente. Mas eu não ia comer minhas palavras duas vezes em um dia."
 
6. OA: Você mudaria alguma coisa em algum dos livros da Saga Sussurro?
    Taynara:Nossa querida Becca Fitzpatrick fez o favor de escrever tudo divinamente, mas em "Crescendo", o fato de Patch nunca corresponder aos diversos 'eu te amo' de Nora, fez boa parte dos leitores se entristecerem com o livro, por mais que tenha motivos consideráveis para Patch não corresponder as declarações, foi decepcionante para mim, ouvir o silêncio enquanto as tão sonhadas palavras de amor, não eram ditas.
 
7. OA: O que você achou da notícia de que Sussurro ganharia uma adaptação nos cinemas?
    Taynara: A divulgação não foi somente uma noticia, foi 'A noticia". Becca Fitzpatrick se superou nessa. Só de pensar no nosso Anjo Caído no telão do cinema já vou a loucura. Apesar de todos os livros da saga terem sido perfeitos. O primeiro sempre foi mais impactante e tenho certeza que Becca dará o seu melhor para esse filme. Com toda certeza serei uma das primeiras da fileira do cinema!
 
 
Se você gostou e quer nosso Anjo da semana também, clique aqui e saiba como! Beijos e até a próxima!

3 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook