Fã eZine - Letícia Silva Paulo

E vamos para mais uma estrevista especial com mais um Husher. Lembrando que as entrevistas podem conter SPOILERS, então cuidado! Hoje o Anjo da semana é a Letícia Silva Paulo. Confira:

1. O Archanjo: Como você conheceu a Saga Sussurro?
    Letícia Silva Paulo:
Eu conheci saga através de uma amiga do colégio, que já estava lendo, que me disse que era uma série muito legal, romântica emocionante e contagiante. Aí eu fiquei super curiosa, ela falou tão bem dele que resolvi checar. Fui comprar o meu, comecei a ler e me apaixonei também. E agora são um Anjo mais fanático que ela.


2. OA: Você tem algum personagem favorito? Qual e porquê?
   
Letícia: Tenho. Patch, (o que não é muito difícil de imaginar, né?) porque ele é sexy, misterioso, sedutor, amoroso, engraçado e protetor, e já mostrou várias vezes que faria de tudo para manter Nora segura. Ele é demais!

3. OA: Qual personagem você queimaria as penas (lembrando que na história, Patch menciona que ao queimar a pena de um anjo, ele vai para o inferno)?
   
Letícia:Com certeza as da Dabria. Ela é muito chata, vulgar e perigosa. A Marcie também é, mas ela é só uma adolescente mimada e implicante, e não representa perigo para a Nora, diferente da Dabria que é louca e perigosa, e está disposta a tudo para conseguir Patch de volta, inclusive tirar a vida de Nora. 

4. OA: Como você conheceu o ‘O Archanjo’ e o que mais você gosta no site?
   
Letícia: Eu conheci ‘O Archanjo’ buscando informações sobre a saga no Google. O que eu mais gosto no site é atualização constante das informações, ele nunca fica jogado com informações velhas, diferente de alguns outros que só são atualizados de anos em anos, o que é estressante! 


5. OA: Qual o momento mais emocionante dos livros da Saga que você leu, e mais gostou?
    Letícia: Em maioria os trechos mais emocionantes da série saíram da boca de Patch, como estes:

- Também está com um perfume gostoso – disse Patch
- Chama-se chuveiro. – Eu estava com o olhar fixo para a frente. Como ele não respondeu, virei-me de lado – Sabão. Xampu. Água quente.
- Nua. “Sei como é." – Sussurro.

- Não quero seu dinheiro, Anjo.
- Ei galera, vamos manter a conversa própria para menores – disse Rixon.
- Os três pinos restantes – desafiei Patch.
- E qual seria o prêmio? – perguntou ele.
- Que inferno – disse Rixon – Vocês não podem esperar até ficarem sozinhos? – Crescendo
 

- Amo Você muito antes de você me amar. É a única coisa em que consegui superar você, e vou lembrá-la sempre, toda vez que tiver uma chance. – O beijo quente deixou uma marca de fogo em minha pele. - Vamos sair daqui. Vamos voltar para minha casa, dessa vez para sempre. Temos assuntos por terminar, e acho que dessa vez precisamos fazer alguma coisa com relação a essas... pendências. – Silêncio.

6. OA: Você mudaria alguma coisa em algum dos livros da Saga Sussurro?
   
Letícia: Eu não mudaria nada em nenhum dos livros da saga. Embora a Nora tenha desobedecido Patch várias vezes no decorrer da história, e ela tenha se dado mal em todas as vezes que fez isso, essas atitudes foram importantes para ela, pois foi com erros e acertos que ela pôde amadurecer e tornar uma mulher mais forte no fim da série.

7. OA: O que você achaou da notícia de que Sussurro ganharia uma adapatação nos cinemas? 
    Letícia: Para mim está sendo um máximo saber que a minha série favorita de tornará filme, que poderei ver Patch e Nora nas telonas, estava esperando por essa confirmação da Becca há tempos, e quando fiquei sabendo da confirmação quase pirei. Estou super ansiosa para saber quem serão os atores e enfim poder ver os filmes. Espero que tudo de certo, pois com certeza será nos cinemas um super-sucesso.
Se você gostou e quer nosso Anjo da semana também, clique aqui e saiba como! Beijos e até a próxima!

1 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook