[Fã eZine] Jaíne Machado

E mais uma semana chegou, e mais um anjo da semana estreia na coluna Fã eZine! Desta vez a Jaíne Machado compartilhou conosco a paixão pela Saga mais amada do mundo! Aliás, a foto da Jaíne ficou linda, não Anjos? Confira:

1. O Archanjo: Como você conheceu a Saga Sussurro?
    Jaíne Machado: Conheci a saga através da minha irmã, ela leu o livro e comentou que era muito interessante então eu resolvi ler também e adoreiii! Fiquei louca para ler o próximo.

2. OA: Você tem algum personagem favorito? Qual e porquê?
    Jaíne: Lógico que é o Patch, ele é o tipo de qualquer garota (quase certeza) e ele sabe como deixar uma garota encantada por ele sem falar das outras qualidades... Mas não é só isso que faz dele meu personagem favorito, o fato dele dar emoção e ação na saga também. E preciso dizer que adoro o jeito que ele chama Nora de "anjo".

3. OA: Qual personagem você queimaria as penas (lembrando que na história, Patch menciona que ao queimar a pena de um anjo, ele vai para o inferno)?
    Jaíne: Bem... não sei se tem alguém na história que eu queimaria a pena, porque todos os personagens ruins já morreram, talvez a da Marcie (se ela tivesse uma pena) por todas as maldades que ela já fez.

4. OA: Como você conheceu o ‘O Archanjo’ e o que mais você gosta no site?
    Jaíne: Foi por acaso no Google, quando eu estava pesquisando sobre a data de lançamento de Finale, e gostei bastante do site porque ele é super atualizado, e tem muita coisa legal... gostei do site inteiro.

5. OA: Qual o momento mais emocionante dos livros da Saga que você leu, e mais gostou?
    Jaíne: Um momento? Impossível! Porque todos os livros estão repletos de momentos emocionantes que nós prende a história. Gosto da parte que Scott beija Nora em Crescendo e ela deixa, para fazer fazer ciúmes no Patch pois ele vê tudo, foi o troco por ele ter beijado Marcie... eu compreendi a parte dela. Também gosto dos capítulos finais de Silêncio de toda aquela ação, emoção e suspense.

6. OA: Você mudaria alguma coisa em algum dos livros da Saga Sussurro?
    Jaíne: Eu não mudaria nada, está perfeito! Becca Fitzpatrick pensou em cada detalhe e em cada momento, ela soube fazer uma saga que prendesse o leitor a cada capítulo. Danada!

7. OA: O que você achou da notícia de que Sussurro ganharia uma adaptação nos cinemas?
    Jaíne: Eu gosto da ideia de ver todas aquelas cenas de suspense, ação e romance na tela, mas, me preocupo caso eles não encontre atores tão bons e tão perfeitos como o livro descreve...seria frustrante.

Obrigada Jaíne pelo seu depoimento! E você quer participar da coluna? Entre aqui e saiba como! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook