Fã eZine - Débora Valadão

Mais um Anjo da semana de prontidão aqui, e pronto para dar uma volta e cair em desgraça no O Archanjo! Pronto para voltinha? Let's go!
 
1. O Archanjo: Como você conheceu a Saga Sussurro?
    Débora Valadão:
Conheci a saga através de uma amiga. Sempre fui apaixonada por leitura e estava em um momento “Quero ler TUDO o que tem haver com o sobrenatural”. Ela me falou dessa saga. No começo eu não dei muita atenção, na verdade, só vim ler alguns meses depois. Foi amor a primeira vista.

2. OA: Você tem algum personagem favorito? Qual e porquê?
    Débora: Scott Parnell, é simplesmente um fofo, adoro o jeito brincalhão dele. O modo como ele é um bom amigo. E as piadinhas, as piadinhas dele são uma graça.

3. OA: Qual personagem você queimaria as penas (lembrando que na história, Patch menciona que ao queimar a pena de um anjo, ele vai para o inferno)?
    Débora: Rixon, com certeza. Por ele ter sido tão dissimulado. A maneira como ele se fazia de bom amigo, quando na verdade estava enganando a todos. Por ele ter matado o pai de Nora. Por ter tentado matar Nora, passando-se pelo pai dela para tentar matá-la. Por ter traído Patch, que o considerava quase um irmão. Pelos joguinhos sádicos.

4. OA: Como você conheceu o ‘O Archanjo’ e o que mais você gosta no site?
    Débora: Através de uma amiga. Eu estava procurando novas fontes para me manter informada com relação a saga, ela me indicou esse.

5. OA: Qual o momento mais emocionante dos livros da Saga que você leu, e mais gostou?
    Débora: O primeiro quase beijo entre Nora e Patch. Foi perfeito, fiquei em êxtase. Repeti a leitura desse momento milhares de vezes.

“[...] Ele prendeu a minha mão contra seu peito e puxou minha manga pelo meu pulso, cobrindo minha mão com ela. Tão rapidamente quanto, ele fez a mesma coisa com minha outra manga. Ele segurou minha camiseta pelos punhos, minhas mãos capturadas. Minha boca se abriu em protesto.
Me puxando para mais perto, ele não parou até que eu estivesse diretamente na frente dele. De repente ele me levantou na bancada. Meu rosto estava no nível do dele. Ele me fixou com um sorriso negro e convidativo. E foi aí que eu percebi que esse momento estivera dançando nas beiradas das
minhas fantasias por diversos dias já.
“Tire seu boné,” eu disse, as palavras saindo antes que eu pudesse impedilas.
Ele o deslizou ao redor, a aba para trás.
Eu me movi para a beirada da bancada, minhas pernas balançando de cada lado das dele. Algo dentro de mim estava me dizendo para parar – mas eu varri essa voz para o fundo da minha mente.
Ele esparramou suas mãos na bancada, bem do lado de fora dos meus quadris. Inclinando sua cabeça para um lado, ele se moveu mais para perto. O cheiro dele, que era todo de terra escura úmida, me inundou.
Eu inalei duas respirações agudas. Não. Isso não estava certo. Isso não, não com o Patch. Ele era assustador. De um jeito bom, sim. Mas também de um jeito ruim. Um jeito muito ruim.
“Você deveria ir,” eu respirei. “Você definitivamente deveria ir.”
“Ir para cá?” Sua boca estava no meu ombro. “Ou para cá?” Ela se moveu para o meu pescoço.
Meu cérebro não conseguia processar um pensamento lógico. A boca do Patch estava perambulando [...]”

6. OA: Você mudaria alguma coisa em algum dos livros da Saga Sussurro?
    Débora: Mudaria o fato de Nora ter se transformado em um Nefilim. Prefiro ela mais vulnerável, acho que o Patch teria bem mais motivos para ser, tipo, super protetor. Mudaria também a maneira como a mãe dela dá pouco valor a relação amorosa entre ela e Patch.

7. OA: O que você achaou da notícia de que Sussurro ganharia uma adapatação nos cinemas?
    Débora: Fiquei super feliz com a novidade mas ao mesmo tempo um pouco preocupada. As adaptações não costumam manter-se fiel a saga, sempre mudam muitas coisas. Eu já tenho um amor por Hush, Hush. E por menor que seja a mudança, tenho certeza que vai me decepcionar um pouco. Não queria que eles retratassem a saga de nenhuma outra forma, nem alterassem NADA. Espero que acabem por fazer um ótimo trabalho. Agora é só torcer e esperar o resultado.

Se você gostou e quer nosso Anjo da semana também, clique aqui e saiba como! Beijos e até a próxima!

1 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook