*Suspira* #6 (Casting de Sussurro) - Scott Parnell

Olá Anjinhos! Mais um personagem devidamente escolhido por vocês para o *Suspira* de hoje! Dessa vez foi a escolha de Scott Parnell que movimentou a enquete na página oficial do site, e a escolha foi toda de vocês. Eis os indicados:

 

*Channing Tatum - 18 votos*
Matt Lanter - 13 votos
Hunter Parrish - 10 votos
Chord Overstreet - 3 votos
Alexander Ludwig - 2 votos
Evan Peters - 0 voto







Lembrando que: Scott Parnell, é o amigo infância de Nora, e sua primeira aparição, foi no livro Crescendo. Scott é um personagem irreverente, que tem uma "paixonite" por Nora, e que foi forçado a integrar o exército Nelphillim, comandado pelo Mão Negra. Confira como foi a primeira menção aos Parnell:

—Você nunca vai acreditar em quem eu esbarrei ontem! Lynn Parnell. Você se lembra dos Parnells, não? A mãe do Scott.
Eu espiei o relógio no meu celular. Eu tivera sorte o bastante de pegar carona até a escola com uma completa estranha —uma mulher a caminho da aula de kickboxing na academia —mas eu ainda estava escapando por pouco. Menos de dois minutos até o sinal avisando que eu estava atrasada. —Mãe? A aula está prestes a começar. Posso te ligar na hora do almoço?
—Você e o Scott eram tão bons amigos.
Ela atiçara uma memória antiga. — Quando tínhamos cinco anos,— eu disse. —Ele não molhava sempre a calça?
—Eu tomei uns drinques com a Lynn noite passada. Ela acabou de finalizar seu divórcio, e ela e Scott estão voltando para Coldwater.
—Isso é ótimo. Eu te ligo—
—Eu convidei-os para jantar hoje à noite.
- Página 30 de Crescendo.

E o reencontro de Scott e Nora:
Eu andei até a porta da frente devagar e abri a fechadura. O cara parado no capacho era alto e tinha boas proporções — eu conseguia afirmar isso pois sua camiseta era meio apertada e propagandeava abertamente ACADEMIA PLATINUM, PORTLAND. Uma argola prateada pendia em seu lóbulo direito, e sua calça jeans Levi's pendia perigosamente baixa nos quadris. Ele usava um boné de beisebol com uma estampa rosa havaiana que parecia recém retirada da prateleira de uma loja de roupas usadas e devia ser uma piada interna, e seu óculos de sol me lembrava o Hulk Hogan. Apesar de tudo isso, ele tinha um certo charme juvenil.
Os cantos de sua boca viraram para cima.
—Você deve ser a Nora.
—Você deve ser o Scott.
- Página 48 de Crescendo.


Como o mais votado foi o Channing Tatum, aí vai uma pequena biografia rápida, e o porquê dele merecer ser o nosso Scott Parnell!

Como não lembrar de: Ela é o cara (2006), Ela Dança, Eu Danço (2006), Veia de Lutador (2009), G.I. Joe (2009) Querido John (2010), A Legião Perdida (2011), Para Sempre (2012) e os recente Magic Mike (2012) filme não recomendável para menores de 18 anos, viu, Anjos? e Anjos da Lei (2012). Channing Tatum é uma escolha razoável, e que faz todo o sentido. Ele pode ter incríveis 32 anos, porém a jovialidade do ator esconde a idade real. Nora descreve Scott com um corpão, e Channing Tatum não deixa devendo neste quesito. Channing é de Cullman, Alabama (EUA). Ele começou sua carreira como modelo aparecendo em comerciais para Pepsi e Mountain Dew. Em 2006 ele fez o filme, Ela dança eu Danço, onde ele conheceu sua atual esposa, a também atriz Jenna Dewan-Tatum. Atualmente ele foi eleito o homem mais sexy do mundo, ainda vivo. Como diria Vee... Uau! Do drama, ao romance, do romance à comédia. Dá para negar que foi uma escolha ótima para Scott Parnell?



Que tal nós irmos direto para a escolha do próximo *Suspira*? Desta vez escolheremos o nosso mais temido vilão, o Comandante do exército Nephillim, o Mão Negra: Hank Millar.
[Clique aqui para votar]

Fonte: IMDB

8 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook