SUSSURRO GANHARÁ ADAPTAÇÃO NOS CINEMAS!

A NOTÍCIA MAIS ESPERADA POR TODO FÃ DE SUSSURRO. A NOTÍCIA QUE VAI MUDAR O SEU ANO PARA SEMPRE!

A SAGA SUSSURRO VAI VIRAR FILME!
Esquecendo o caps, e tentando não tremer de emoção pela nótícia e terminar de escrever este post, como fã e como adm do 'O Archanjo', venho lhes dizer que: PIREI COM A NOTÍCIA! Dei um grito tão alto quando li, que vieram correndo saber o que estava acontecendo... hehehe. Vamos aos detalhes!

Hoje será um dia histórico na agenda de todo Husher, Anjo ou como queirama ser chamados os fãs da Saga Sussurro. Patch e Nora, & cia. irão invadir os cinemas no ano que vem. Com a confirmação dada por Becca Fitzpatrick através de seu Twitter oficial, a EW postou com exclusividade em seu site. O filme será escrito por Patrick Sean Smith, o mesmo roteirista que atuou em seriados como Supernatural (CW) e Greek (ABC). A produção começa no outono (dos EUA) de 2013, previsto para estreia em 2014.

Becca Fitzpatrick diz estar em negociação há mais de um ano com a LD, produtora responsável pela compra de direitos para adapção nos cinemas. Leia um trecho da matéria da EW:

"É um grande mês para mim", exclamou ela [Becca]. "Eu só estou tentando lidar com uma coisa de cada vez." Isso não significa que ela não está emocionada ao ver sua série recebendo o tratamento de cinema. "Estamos trabalhando há quase um ano", se emocionou. Então, ela está preocupada em como Hush, Hush será traduzido para a telona? "Quando eu estava escrevendo, eu exergava isso muito visualmente na minha cabeça, então eu sinto que vai ser muito fácil de se adaptar", disse ela. Ainda assim, Fitzpatrick está um pouco preocupada em encontrar as pessoas perfeitas para interpretar Nora e Patch. "Isso é sempre a parte mais difícil de pregar em qualquer filme - certificando-se de que você conheça os atores certos e que eles retratem os personagens bem." Mas a autora tem dois atores em mente para os papéis principais. "Eu comecei a escrever Hush, Hush [Sussurro] quase dez anos atrás, então eu estava imaginando atores que são, obviamente, agora velhos demais para interpretar os personagens. Eu queria Steven Strait [ator principal de 'O Pacto' e '10.000 a.C.'] para Patch e Emmy Rossum [atriz que irá interpretar Ridley em 'Dezesseis Luas', e atuou em 'O dia depois de amanhã' e 'Sobre meninos e Lobos'] para Nora, mas isso não vai funcionar mais." Desde que ela não pode ter mais Strait e Rossum, Fitzpatrick diz, "Seria esperar alguém que não foi descoberto ainda. Fora isso, eu apenas vou deixar isso para LD. Espero que eles façam um bom trabalho." A produção do primeiro filme está prevista para começar no outono [estaduniense] de 2013.

A notícia do ano não, Anjos? Agora vamos morrer juntos de ansiedade atééééééé 2014 para ver tudo concretizado e cintilando nas telonas! Brigar a cada notícia nova da escolha do casting, e curtir cada minuto de ansiedade, com cada foto, frase, novidade...! YEY! \o/ 

Fonte: EW

Sua senha passaporte para o território dos arcanjos é essa:
SOU ARCANJO DO O ARCHANJO.

97 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook