Fã eZine - Isabella

Olá Anjos!  Hoje temos  mais um fã na coluna 'Fã eZine'. Dessa vez a Isabella, respondeu as perguntas do Archanjo, e nos contou um pouquinho do amor que ela tem pela Saga. Confira: 

1. O Archanjo: Como você conheceu a Saga Sussurro?
    Isabella: Estava em uma livraria pra comprar o livro Crepúsculo e resolvi procurar alguns mais interessantes na sessão, foi quando eu vi escrito "Sussurro" na capa com um anjo caindo, logo me interessei e comecei a ler a sinopse, no final eu já tinha deixado Crepúsculo e acabei comprando Sussurro. Minha história confirma a frase: "Se você está apaixonada por um vampiro, espere até conhecer um anjo."

2. OA: Você tem algum personagem favorito? Qual e porquê?
     Isabella: O meu personagem favorito é o Jev Cipriano, ou Patch, ele é sexy, misterioso, lindo e com certeza apaixonante: "Entenda bem, estamos falando de PATCH!", faz você querer ele na vida real ou no meu caso procurar alguém assim.

3. OA: Qual personagem você queimaria as penas (lembrando que na história, Patch menciona que ao queimar a pena de um anjo, ele vai para o inferno)?
    Isabella: Eu com certeza queimaria as penas Dabria, não gosto como ela subestima a Nora e se oferece ao Patch.

4. OA: Como você conheceu o ‘O Archanjo’ e o que mais você gosta no site?
  Isabella: Logo depois que li "Silêncio" fiquei obcecada pela série e comecei uma busca por respostas sobre o quarto e último livro "Finale", foi quando pesquisei no Google "Saga Hush Hush" e apareceu O Archanjo, gosto de *Suspira* e das resenhas.

5. OA: Qual o momento mais emocionante dos livros da Saga que você leu, e mais gostou?
   Isabella: Minha parte favorita é quando o Patch diz que ama a Nora, sem dúvida nenhuma que só acontece no terceiro livro Silêncio:
"-Amo você -A declaração foi direta, carregada de afeto. -Você me faz lembrar de quem eu era. E me faz querer ser aquele homem outra vez. Neste momento, com você em meus braços, sinto que temos uma chance de conseguir superar tudo juntos. Sou seu... se você me quiser. (Quase chorei quando li esse trecho!)

6. OA: Você mudaria alguma coisa em algum dos livros da Saga Sussurro?
    Isabella: Mudar o fato de ela não querer dormir com ele serve? Ou de ele magoar ela com a Marcie Millar (Independente de ser tarefa de anjo da guarda ou não, é da Marcie que estamos falando! Não precisava pisar na Nora.) Ou então de Vee não ter contado a Nora sobre Patch.

7. OA: O que você achaou da notícia de que Sussurro ganharia uma adapatação nos cinemas?
   Isabella: Minha opinião é "IUPIII", apesar de as adaptações serem baseadas nos livros nunca seguem totalmente os fatos, mas ter a chance de se tornar fã nº 1 da série com direito a filme é uma ideia excelente! Não pode faltar o Drew Doyon como Patch né? A sensação de ver as suas cenas do livro na telona... E seria uma saga que iria valer a pena fazer filmes, pois é apaixonante e viciante e seria um ponto positivo pra Becca no mercado.

Nós agradecemos à Isabella por ter dado seu depoimento para nós, e adoramos! E se você quer particiapar também da coluna 'Fã eZine' basta clicar aqui, e seguir as intruções. Até semana que vem!

2 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook