Fã eZine - Driele Alves

Olá anjos! Estamos estreando a coluna Fã eZine, onde O Archanjo bate um papo com os leitores do site. Para a estreia conversamos com a Driele Alves, que nos contou um pouco sobre sua paixão pela Saga. Dá uma olhadinha:

1. O Archanjo: Como você conheceu a Saga Sussurro?
    Driele Alves: Através de um colega do trabalho. Ele sabia que eu também era fã de leitura e me disse que tinha um livro legal pra me emprestar.

2. OA: Você tem algum personagem favorito? Qual e porquê?
   Driele: Patch! Ele é muito sexy, sedutor, protetor... toda vez q ele joga o seu charme em Nora, dá pra perder o fôlego... Ele realmente contagia.

3. OA: Qual personagem você queimaria as penas (lembrando que na história, Patch menciona que ao queimar a pena de um anjo, ele vai para o inferno)?
    Driele: Dabria, com certeza.

4. OA: Como você conheceu o ‘O Archanjo’ e o que mais você gosta no site?
   Driele: Pesquisando tudo sobre a Saga, no Google. Aí de repente, me deparei com o site. Eu gosto de praticamente tudo, me interesso por trailers, spoilers, castings... Passa-se mesmo por um jornal da saga.

5. OA: Qual o momento mais emocionante dos livros da Saga que você leu, e mais gostou?
    Driele: Amo todas as cenas de intimidade entre Patch e Nora. Mas essa é de estremecer:
"Incapaz de suportar tê-lo tão perto sem sentir o seu toque, eu deslizei minha mão para a sua nuca, guiando-o a me beijar novamente. Seu beijo foi mais duro aumentando enquanto suas mãos corriam sobre meu corpo, enviando arrepios quentes estremendo como eletricidade sob minha pele. Seu dedo abriu um botão do meu cardigan - depois dois, três, quatro. Ele caiu dos meus ombros, deixando-me na minha camisola. Ele elevou a bainha da camisola, provocando e acariciando o seu polegar sobre meu estômago. Minha respiração veio em uma ingestão aguda de ar. Um sorriso pirata brilhava em seus olhos enquanto ele concentrava mais sua atenção, deslizando sobre a curva da minha garganta, plantando beijos. Sua barba por fazer me arranhando com uma dor gratificante. Ele baixou-me para trás contra meus travesseiros macios. Ele experimentou mais profundamente, mantendo-se em cima de mim, e de repente ele estava em todo lugar. Joelho prendendo minha perna, seus lábios quentes, ásperos, sensuais." - Silêncio
Um trecho emocionante:
"Sei que faria qualquer coisa por você, mesmo que para isso tivesse que agir contra meus instintos e minha natureza. Abriria mão de tudo que tenho,até da minha alma, por você. Se isso não é amor, é o melhor que tenho para oferecer.” - Silêncio

6. OA: Você mudaria alguma coisa em algum dos livros da Saga Sussurro?
   Driele: Talvez sim. Eu considero Nora muito teimosa. Eu poderia mudar todas as cenas em que ela desobedeceu ao Patch. Reparei que em todas as vezes que ela o fez, algo ruim aconteceu. Acho que algumas coisas poderiam ter sido evitadas, não fosse por atitudes infantis dela.
7. OA: Qual sua opinião sobre a Saga Sussurro ter sua adaptação confirmada nos cinemas?
    Driele: Perfeito... É um sonho que acaba de ser realizado. Só espero que não nos decepcionem com o elenco. A escolha de Nora, principalmente de Patch, requer um cuidado especial!

Curtiu? Quer participar também? Clique aqui e saiba como. Até a próxima Anjos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook