Fã eZine - Carolina Patreze

Olá Anjos! Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer aos fãs de Sussurro que tem participado ativamente das novidades do site, e gostaria de agradecer à todos os emails que temos recebido para a participação da Coluna Fã eZine. Foi realmente mais do que esperávamos. Obrigada! E hoje o Anjo da semana é a Carolina Patreze! Confira a entrevista:

1. O Archanjo: Como você conheceu a Saga Sussurro?
    Carolina Patreze: Tenho que admitir... Comecei a ler a Saga Sussurro por acaso. Amo ler e sempre tenho que estar com um livro na mão, então meu pai um dia comprou Sussurro de presente para mim, e não poderia ter sido presente melhor! Comecei a ler e não conseguia mais soltá-lo.

2. OA: Você tem algum personagem favorito? Qual e porquê?
    Carolina: Como não pensar em Patch 24horas por dia?? Ele é um fofo, sexy e um bad-boy muito do sombrio, essa e por outras Patch se tornou meu personagem favorito, minha paixão literária.
3. OA: Qual personagem você queimaria as penas (lembrando que na história, Patch menciona que ao queimar a pena de um anjo, ele vai para o inferno)?
    Carolina: De Dabria! Ela fica dando em cima de Patch mesmo sabendo que ele está com Nora!

4. OA: Como você conheceu o ‘O Archanjo’ e o que mais você gosta no site?
    Carolina: Descobri o site através do Facebook, comecei a procurar comunidades da saga Hush Hush e acabei descobrindo o face do O Achanjo e então descobri o site. É difícil dizer o que mais gosto, pois tudo me agrada no site, principalmente os vídeos =)

5. OA: Qual o momento mais emocionante dos livros da Saga que você leu, e mais gostou?[SPOILER para quem não leu Crescendo!]
    Carolina: Escolha difícil... todos que envolvem as cenas de Patch e Nora, mais o mais emocionante e com certeza o mais engraçado é quando Nora tenta pegar o diário de Marcie e Patch pega ela no flagra: 
(...) Ouvi passos no caminho lá embaixo e virei o pescoço para ver se por sorte, Vee tinha vindo me resgatar. Para meu horror, Patch estava de costas para mim, caminhando em direção ao Jeep. Ele discou um numero no celular e então colocou na orelha. Dois segundos depois, meu telefone tocou, no bolso. Antes que eu pudesse joga-lo nos arbustos nos confins da propriedade, Patch parou. Ele olhou por cima do ombro, erguendo o olhar. Seus olhos me encontraram e imaginei que teria sido melhor se Boomer tivesse feito picadinho de mim.
-- E eu que não achava que houvesse gente tão xereta nesse mundo.
Não precisei olhar para ele para saber que ele sorria.
-- Pare de rir - pedi, com as bochechas coradas pela humilhação. -- Me ajude a descer.
-- Pule.
-- O quê?
-- Vou pegá-la.

(...)Os olhos de Patch miraram a janela acima de mim e percebi que ele compreendia o que estava acontecendo. Ele jogou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada.
-- Você estava bisbilhotando o quarto de Marcie.
-- Não.
Revirei os olhos como se fosse uma idéia completamente absurda. -- O que você estava procurando?
-- Nada - respondi.Em seguida, puxei o boné de Patch do meu bolso traseiro(que ela encontrou no quarto de Marcie) e o joguei para ele. -- E aqui está sua droga de boné, aliás!
-- Você foi lá para pegar meu boné?
-- Um grande desperdício, naturalmente.
Ele colocou o boné na cabeça.
-- Vai pular?

(...) Muito emocionante: “-- E onde nós estamos?
-- Juntos.
Ele ergueu as sobrancelhas com ar indagador e cruzou os dedos, como se implorasse boa sorte.
-- Brigamos muito
-- Também fizemos muitos as pazes. -- Patch pegou minha mão e tirou o anel de meu pai da ponta de seu dedo, até cair na palma de minha mão, e fechou meus dedos sobre ele. Ele beijou minha mão. -- Eu ia lhe devolver antes, mas ainda não estava pronto.
Abri a palma da mão e segurei o anel. O mesmo coração estava gravado na parte de baixo, mas agora com dois nomes dentro dele: Nora e Jev.
Ergui o olhar.
-- Jev?Este é seu verdadeiro nome?
-- Há muito tempo ninguém me chama por esse nome.
Ele passou o dedo em meus lábios, examinando-me com seus olhos negros e suaves. (...)

6. OA: Você mudaria alguma coisa em algum dos livros da Saga Sussurro?
    Carolina: De jeito nenhum! O livro é perfeito do jeito que ele é.

7. OA: O que você achaou da notícia de que Sussurro ganharia uma adapatação nos cinemas?
   Carolina: Na verdade fiquei meia preocupada no começo pelo elenco a ser escolhido... mas nada é tão bom quanto saber que sua história preferida vai estrelar nas telinhas! Então estou super animada. Que venha 2014!

Nós agradecemos à Carolina pela participação e por dividir conosco suas ideias. Muito pbrigada Carol! E se você quer particiapar também da coluna 'Fã eZine' basta clicar aqui, e seguir as intruções. Até semana que vem Anjos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook