FAQ de Sussurro, o filme


Bom Anjos, primeiramente gostaria de lembrá-los que esse post será único quanto as informações do filme de Sussurro, da Saga Hush Hush. Abaixo você tem as perguntas traduzidas do FAQ oficial da Becca, e todos os updates serão disponibilizados aqui. Confira abaixo:

Vale lembrar que: Não adianta encher a Becca de mensagens nas redes sociais ou no email. Tudo sobre o filme, desde a procura por atores até o lançamento está a cargo da LD Entertaiment, a produtora que irá colocar Hush Hush nos cinemas.

****
Atualização de 8 de Julho de 2014.

Oi gente,
Eu quero ter um momento para agradecer a cada um de vocês por seu apoio incrível para com o filme de Sussurro. O seu amor e paixão por este projeto é humilhante! Com isso dito, eu tenho uma notícia do filme para compartilhar. Infelizmente, ela não pode ser a notícia que você estava esperando ouvir. Eu decidi que agora não é o momento certo para avançar com o filme de Sussurro e não renovei a opção de filme com a LD Entertainment. Eu sei que muitos de vocês ficarão desapontados com isso. Mas eu espero que vocês confiem em mim para tomar a decisão certa para Nora e Patch. Não estou dizendo que o filme nunca vai acontecer, mas não vai avançar neste momento.

Obrigado novamente,
Becca.

---
Estou muito animado que os direitos do filme da Saga Hush Hush foram comprados pela LD Entertainment. Você pode ler o anúncio aqui

Eu sei que você tem muitas perguntas sobre o que isso significa. Por favor, tome um momento para ler as informações abaixo, para ver as respostas a algumas perguntas frequentes de cinema.

---

• O que exatamente significa isso quando os direitos de filmagem de um livro são comprados?
Isso significa eu ter entrado em um acordo com uma produtora (LD Entertainment), permitindo-lhes participar de atividades de desenvolvimento e produção (como a colocação de um roteiro), baseado no livro(s).

• Quando os direitos para filmes são vendidos significa que o livro vai se tornar definitivamente um filme?
 Não há garantias no mundo do cinema, mas as coisas estão definitivamente se movendo na direção certa.

• O que acontece agora que os direitos do filme foram comprados?
Um roteiro será escrito e refinado. Os próximos passos incluem encontrar um diretor, elenco e finalizar o financiamento da produção.

• Você vai escrever o roteiro?
Não, na verdade Patrick Sean Smith foi contratado para escrever o roteiro de Hush Hush.

• Eu quero fazer um teste para o filme, que eu deveria entrar em contato com você?
O processo de procura não começou nem vai por algum tempo. Eu não vou ser a única a estar em contato sobre o processo das audições, mas se eu ouvir alguma coisa sobre quando/onde/como fazer o teste eu vou compartilhar a informação com vocês aqui.

• Quem vai interpretar Patch no filme?
Isso será com certeza uma grande notícia quando acontecer, mas como eu mencionei acima: audições ainda não começaram.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook