Novo livro de Becca Fitzpatrick e mais de FINALE!

Olá Anjos! O Archanjo está cheio de novidades para vocês hoje.

Primeiro, nesta segunda-feira (1) nossa amanda autora nos contou sobre seu mais novo livro BLACK ICE. A Becca disse estar excitadíssima pelo novo livro, que ela tinha escrito antes de Silêncio, e só agora pode nos contar tudo, com mais detalhes. Confira a descrição do post:

DEVO ADVERTI-LO QUE SERÁ DIFÍCIL ME ABSTER DE ESCREVER ESTE POST INTEIRO EM CAPS!

ESTÁ SENDO DIFÍCIL TAMBÉM RESISTIR USAR MUITOS PONTOS DE EXCLAMAÇÃO!!!

Mas vou abster-se e eu vou resistir. Só sei que o meu nível de excitação está lá em cima.

Meu agente maravilhoso vendeu outro livro para minha editora. Estou tão delirantemente feliz por escrever novamente. Eu estive pensando sobre este livro há alguns anos, mas o empurrei para trás da fila enquanto eu escrevia Silêncio e FINALE. Ela (editora) se sente tão gratificante para finalmente trabalhar em um projeto que tem flutuado em torno do fundo da minha mente por tanto tempo!

Estou feliz em anunciar meu livro mais recente, BLACK ICE, incluindo uma breve descrição:



Black Ice é um autônomo suspense psicologicamente eletrizante que ocorre contra o pano de fundo das traiçoeiras montanhas de Wyoming. Dezessete anos de idade, Britt Pfeiffer estava treinado de mochila no topo da Teton Range, mas ela não está preparado quando seu ex-namorado, que ainda assombra cada pensamento seu, quer se juntar a ela. Antes de Britt pode explorar seus sentimentos por Calvin, uma nevasca inesperada a obriga a procurar abrigo em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes --que então levá-na como refém. Em troca de sua vida, Britt se compromete a orientar os homens para fora da montanha. Quando eles partem para a tempestade, Britt sabe que deve permanecer viva tempo o suficiente para a Calvin para encontrá-la. Mas a tarefa não é tão simples como parece. Encontra um pedaço arrepiante de provas após da outra, Britt descobre a verdade sobre uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir isso, ela pode tornar-se o próximo alvo do assassino.

Black Ice é corajoso e assustador, sinuoso e sexy. Há um toque de paranormal. As apostas são altas e há um caso definitivo de "isto não é o que parece" acontecendo...

Em outras palavras, se você amou SUSSURRO, há uma boa chance BLACK ICE estar direto na sua estante.

Um grande obrigado a todos vocês por tornar isto possível. Eu agradeço tanto seu apoio! Eu não posso esperar para compartilhar mais detalhes de BLACK ICE em breve. Também sou grata ao meu editor e editora por defender meus livros e pelo apoio, e por serem uma equipe entusiasta.

Adicionando um comentário: Há uma sinopse de BLACK ICE na Entertainment Weekly Shelf, o quão legal é isso?

E agora uma foto de mim com o contrato de BLACK ICE. Meu marido é tão carinhoso. Ele sempre diz: "Precisamos documentar isso".


Finalmente, uma música que me pôs no clima para escrever BLACK ICE:
Becca

E não para por aí. No link que a Becca deixou acima, da EW, há um link para uma página privada do Scribd, onde podemos ler um trecho de FINALE! É precisamente da página 102 até 107, do capítulo 8. Vou deixar o link oculto, pois é um baita """SPOILER""",  e eu não quero ser reponsável por alguém clicar sem saber do que se trata, então cliquem no botão abaixo para ler. A primeira parte é o texto original em inglês, e a segunda, em português com uma tradução livre feita pelo O Archanjo. Confira:
 

Fonte: BeccaFitzpatrick.com, EW

2 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook