*Suspira* #4 (Casting de Sussurro) - Rixon

Chegou a vez do anjo caído com pinta de irlandês, na nossa coluna *Suspira*: RIXON. Como Patch, ele também caiu dos céus. É anjo rebelde e arrogante estilo "não mexa comigo!". Ele é o "melhor amigo" do Patch, apesar do personagem sofrer uma virada em Crescendo, e é apresentado pela primeira vez por Nora no Capítulo 17 (página 158) em Sussurro:

[...] Passos ressoaram na escada do outro lado da sala. Um sujeito alto e esguio com nariz aquilino e cabelos pretos desgrenhados apareceu. [...]

Os nossos candidatos à Rixon, não tem cabelos desgrenhados, mas claro, uma boa maquiagem, uma boa tintura, resolveria esse assunto. E antes que todos me encham de perguntas do por que eu escolhi esses dois, eu levei em consideração a carinha e o estilo badboy que dois tem. 

Vamos à ficha técnica dos candidatos?


Mark Wayne Salling é um ator e músico americano. Ele é famoso por interpretar Noah 'Puck' Puckerman, na comédia musical Glee. Sua carreira não se estende apenas à atuação, pois ele também canta (veja cover de Sweet Caroline em Glee) no seriado Glee, e Salling cantou, escreveu, e tocou guitarra em um projeto sob o nome artístico de Jericho, onde lançou o single "Smoke Signals" (ouça aqui o áudio de "Smoke Signals"). Sua carreira de ator está mais em evidência agora, mas ele tira de letra como o badboy 'Puck' de Glee, não é?

Henry Cavill nasceu em Jersey, e  fez uma audição para o papel principal para o filme 'Batman Begins', mas perdeu para Christian Bale. Em 2005, ele tornou-se um jovem concorrente para o papel de James Bond. Os produtores e o diretor tiveram de escolher entre Cavill, Daniel Craig e Sam Worthington. Aparentemente, o diretor favoreceu Henry Cavill com uma versão mais nova de James Bond. No entanto, os produtores acreditavam que Cavill era muito jovem para o papel, que depois passou para Daniel Craig. Ele também fez uma audição para o papel de Superman para o novo filme de 'Superman Returns'. Devido ao fato de não ter sido aprovado para estes papéis, na edição de dezembro de 2005 da 'Empire Magazine', ele foi apelidado de "… o homem mais azarado de Hollywood" (Maldade!). Cavill participou do seriado da Showtime, 'The Tudors', interpretando o papel de Charles Brandon. Ele também fez uma pequena participação na fantasia cinematográfica 'Stardust' (2007). Em 'Imortais' atuaou como Teseu, em 2011. Foi escolhido para ser o novo Superman, no reinício do personagem nos cinemas pelas mãos de Zack Snyder. Então, de currículo o Henry não deve nada ;)

Gostaram? Não? Sim? Tem alguma sugestão? Deixa para gente nos comentários, ou envie para contato@oarchanjo.com, que a partir do mês de junho as sugestões enviadas, serão postadas no Tumblr do O Archanjo.

Até a próxima Anjos! Próximo *Suspira* será com a vilã Marcie Millar. Mandem sugestões também!

9 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook