*Suspira* #3 (Casting de Sussurro) - Vee Sky

Olá Anjos! Dessa vez trouxe à sessão *Suspira* uma dúvida tripla para vocês. A escolha de Vee Sky para o nosso elenco dos sonhos de Sussurro. Adianto que fiz uma pesquisas em fórum e vi vídeos e imagens para escolher a nossa foférrima Vee, a melhor amiga da Nora. As características eram simples: Vee é acima de tudo engraçada, bem humorada todo o tempo, cara de pau, sempre vai direto ao ponto, e uma amiga fiel à Nora. Confesso que não foi fácil achar as candidatas exatas, e espero ter agradado à todos vocês com a minha escolha. Claro, sintam-se à vontade para indicar mais atrizes. Haviam tantas que não fui capaz de colocar todas as opções aqui, então, deixo pra conta de vocês Anjos!

1) . Amanda Seyfried - Participou do filme Meninas Malvadas onde ela interpretou uma personagem super engraçada, e que foi o seu primeiro filme de muito sucesso. Amanda, que ficou com o papel de Lilly no seriado Veronica Mars, tentou o papel-título, mas acabou perdendo-o para Kristen Bell. Em 2005 atuou no filme Nine Lives e no mesmo ano participou no filme Pesadelo Americano. Sua carreira não parou por ai, no ano de 2007 fez o drama Alpha Dog. Em 2006 entrou no elenco da série Big Love. Mas o sucesso veio no filme musical Mamma Mia!, onde ela mostrou o seu talento como atriz e cantora no papel da protagonista Sophie. Além disso, está no elenco do filme Querido John, baseado no best-seller americano do escritor Nicholas Sparks. Ela é a personagem principal do filme, Savannah Lynn Curtis, e atuou ao lado de Channing Tatum *aiai*. Havia sido escalada para o papel de Baby Doll no filme Sucker Punch, mas teve que desistir do filme devido à problemas em sua agenda, devido a grande quantidade de filmes previstos e da gravação da série Big Love. O filme contava com a direção de Zack Snyder, e tinha no elenco Evan Rachel Wood, Vanessa Hudgens, Emma Stone e Abbie Cornish. Amanda também está no filme Cartas para Julieta, ao lado de Gael García Bernal e Vanessa Redgrave. Em 2011, atuou no filme A Garota da Capa Vermelha. Seyfried estará em muitos filmes em 2012, o suspense Gone, a comédia The Big Wedding, o drama The End of Love, e sera Cosette na adaptação cinematográfica do musical de Les Miserables, e fez o filme O preço do amanhã ao lado de, nada mais nada menos que, Justin Timberlake.

2). Arielle Kebbel - Seu primeiro trabalho na televisão foi em Gilmore Girls. Nesta série, Arielle participou de 9 episódios que deram a ela uma grande chance para crescer como atriz. Antes disso fez pequenas participações em séries como Lei e Ordem, CSI, Entourage, e no filme Uma Festa No Ar. Após fazer papéis secundários, Arielle começou a fazer papéis principais como em Todas Contra John, Aquamarine e Pânico no Deserto, mas o que a levou à fama foi o famoso filme adolescente American Pie: Tocando a Maior Zona e o filme de suspense O Grito 2. Os últimos filmes em que participou foram Daydreamer, Para Sempre Vencedor e O Mistério das Duas Irmãs que teve novamente Arielle como atriz principal. Trabalhou também na série The Vampire Diaries nos episódios da 1ª e 3ª temporada no qual interpreta Lexi, uma vampíra, e melhor amiga de Stefan. Interpretou a Paige na série Life Unexpected.

3). Hayden Panettiere - Ela é uma atriz, cantora e modelo norte-americana. Atingiu o estrelato aos onze anos de idade ao interpretar "Sheryl Yoast" no filme da Disney, Duelo de Titãs, apesar de antes disso, já ter ter tido papéis em duas telenovelas. Panettiere ficou altamente conhecida ao interpretar Gen no filme de sucesso da Sonhos no Gelo, mas somente atingiu um público mais amplo com o seu papel como Claire Bennet em 2006 na série da NBC, Heroes. Um dos seus filmes de comédia, inclui As Apimentadas - Tudo ou nada, entre outros.

Gostaram? Não? Sim? Deixem suas sugestões Anjos! Até a próxima, onde iremos eleger o nosso anjo 'irlandês' Rixon! *.*



16 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook