*Suspira* #2 (Casting de Sussurro) - Nora Grey [Emmy Rossum]

 Olá Anjos! E hoje eu, finalmente, retomei a Sessão *Suspira* com a escolha, feita por nós fãs, do casting de Sussurro. A escolhida de hoje é Nora Grey! A personagem principal da série, e o amor do nosso querido anjo malvadão badboy, Patch. 


 Viajando nas escolhas, cheguei à uma atriz que caiu meio que de paraquedas na minha pesquisa: a atriz, cantora e compositora Emmy Rossum. Ela não é muito conhecida, mas o primeiro fato que me chamou atenção foi o nome real da Emmy (Emmanuelle Grey Rossum). Isso mesmo, GREY. Porém não foi apenas isso, é claro, acho a Emmy fisicamente parecida com a Nora, bem como ela é descrita nos livros pela Becca. O cabelo, a cor dos olhos, o porte físico, e a menina tem um jeitinho de Nora.  

Emmy pode ser vista em grandes filmes de Hollywood, como Sobre Meninos e Lobos, num papel coadjuvante, interpretando a filha assassinada de Sean Penn, O Dia Depois de Amanhã, ao lado de Dennis Quaid e Jake Gyllenhaal. Mas sua grande oportunidade apareceu quando ela ganhou o papel de Christine Daaé, na adaptação cinematográfica do musical de Andrew Lloyd Weber, O Fantasma da Ópera. Você pode assitir um vídeo dela aqui, e ela não faz feio cantando, não. BTW, essa musiquinha é bem Sussurro, eu achei! =P

Mas e vocês Anjos? Aprovam, ou sugerem outra atriz? Deixe seu comentário e até o próximo *Suspira*, aliás, vocês já podem deixar sua sugestão para a VEE SKY, a melhor amiga da Nora. Até a próxima! 


18 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook