Trechos de Finale - via @becfitzpatrick

A Becca quer nos matar do coração! Definitivamente! Ela liberou ontem através da sua conta no Twitter (@becfitzpatrick), frases do teaser de Finale, e de  um trecho do prólogo, que será um POV (point of view 'ponto de vista') do Scott Parnell. Confira:
Frases...
 ["Faça uma última coisa por mim. Volte seguro esta noite." - Patch, de FINALE]
 ["Scott impactou o som de alguns degraus. 'Eu não beijo e falo.'" - FINALE]

 ["'Olhe envolta,' Patch disse em uma queita, e letal voz. 'Este não é um lugar que você pode chama de lar. Você não quer uma semana de iniciação.'" - FINALE]

["Se passar por isso, você não pode entrar em contato comigo. Não enquanto eu estou no céu. Toda a comunicação fica obscura até eu terminar." - FINALE]

Ai ai... Assim você nos mata dona Becca!!! Fiquem com o prólogo...
[Ok! Último teaser de FINALE vem do prólogo, que é contado a partir do POV do Scott Parnell (1/3)]

 [ Scott não acredita em fantasmas. Homens mortos permanecem nas sepulturas. (2/3)]

[Mas os túneis que se cruzam sob o parque de diversões Delphic ecoava com ruído, sons sussurrados. (3/3)]

Menções ao Chesvan? Acho que o Parnell faz o juramento ao Patch... Será?
Obrigadinha Laninha Gabrielle! ;)


4 comentários:

Postar um comentário

 

Siga no G+

Twitter

Facebook